Vivemos numa época em que é difícil dizer a diferença entre um filme e um game. As coisas eram mais simples quando corríamos atrás de cogumelos, mas agora os jogos são mega-sucessos com milhões de dólares em orçamento à disposição dos desenvolvedores.

Os jogos passaram a influenciar os filmes e uma abundância de estrelas de cinema emprestaram suas vozes a diferentes games. Abaixo está uma lista de alguns astros de Hollywood que apareceram em alguns jogos populares como GTA, The Elder Scrolls, Call of Duty e afins.

Liam Neeson em Fallout 3

A estrela que nos deu filmes como Busca Implacável e A Lista de Schindler apareceu em uma das maiores franquias de games da atualidade, Fallout. O terceiro título, lançado em 2008, contou com Liam Neeson como James, o pai do Lone Wanderer. Falando desse personagem, o produtor executivo, Todd Howard, disse: “Este papel foi escrito com Liam em mente, que forneceu o tom dramático pra todo o jogo.” Ele foi, de fato, a escolha certa pro papel.

Patrick Stewart em The Elder Scrolls IV: Oblivion

Patrick Stewart – atualmente mais famoso pelo Professor Charles Xavier – foi homenageado no lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim com o prêmio de Melhor Performance pelo Imperador Uriel Septim VII em The Elder Scrolls IV: Oblivion – só pra confirmar que Stewart é um dos caras mais épicos vivo.

Sean Bean em The Elder Scrolls IV: Oblivion

Elder Scrolls IV não teve só Patrick Stewart, mas Sean Bean – conhecido por seus papéis em 007 Goldeneye, O Senhor dos Anéis e Game of Thrones – também emprestou sua voz – esse cara adora interpretar guerreiros medievais. Bean interpretou Martin Septim, um filho ilegítimo do imperador Uriel Septim VII, se tornando o último imperador da dinastia Septim.

Ray Liotta em Grand Theft Auto Vice City

Grand Theft Auto Vice City contou com Ray Liotta como Tommy Vercetti. O personagem é provavelmente o mais popular no GTA e até hoje os fãs querem vê-lo retornar à franquia. Se ele aparecer, esperamos que Liotta volte junto.

Kiefer Sutherland em Call of Duty: World at War

Kiefer Sutherland interpretou o Corporal Roebuck em Call of Duty: World at War e fez um trabalho tão excepcional que ganhou o papel do Big Boss em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.