Com a criação de jogos de heróis crescendo novamente desde a franquia Arkham do Batman, agora com Homem-Aranha e futuramente o Projeto Vingadores que será feito pela Square Enix (responsável por grandes nomes como Final Fantasy e Tomb Raider), seria legal imaginarmos alguns heróis e equipes que merecem um jogo.

Demolidor

Começaremos com Demolidor. com certeza é um ótimo herói, além de possuir vilões e contos muito bons para serem adaptados, o herói só teve participação em Ultimate Alliance 1 e 2, além de aparecer num cenário em Hell’s Kitchen sentado num trono, que aliás, o nome da história onde isso ocorre se chama Shadowland.

Arqueiro Verde

Arqueiro Verde não possui tanto destaque como muitos heróis da DC, mas com certeza veio agradando muito com DC Rebirth recentemente, creio que com uma mecânica semelhante ao de Tomb Raider, poderia ser um jogo bem feito, puxado para um stealth e sobrevivência.

X-MEN

X-men teve diversos altos e baixos nos quadrinhos e no filmes, mas nunca decepcionou nos seus jogos, inclusive os jogos que teve participação deles são muito famosos como X-men vs Street Fighter e Marvel vs Capcom. X-men sempre foi rico em conteúdo, existem uma lista longa de ótimas sagas que poderiam adaptar, mas também poderiam fazer algo inédito, como criar seu próprio mutante e escolher se você estará do lado do Professor Xavier ou de Magneto. 

Punho de Ferro

Jogos de artes marciais sempre são bons, uma gameplay semelhante de Mortal Kombat: Shaolin Monks cairia muito bem para o herói. 

Mulher Maravilha

Após o sucesso de God of War com sua nova mecânica, um jogo com a Diana com certeza poderia dar certo, num ambiente de destruição e guerra para melhorar, claro que deverá ter uma narrativa atraente para poder prender o jogador, mas nada que uma equipe boa não possa desenvolver. 

Existem outros heróis que se encaixam em muitos tipos de jogos, alguns até merecem mais que outros, Superman é um deles, mas é impossível saber quem está disposto a tentar arriscar um jogo tão imersivo de poder como Superman.